Novos assessores recebem treinamento do Núcleo de Recursos Humanos

Estatuto do Servidor e o cumprimento de responsabilidades foram abordados

Data de publicação: 14/01/2021 15:30 | Categoria: Institucional | Núcleo de Imprensa da Câmara Municipal de Limeira

Novos assessores recebem treinamento do Núcleo de Recursos Humanos

Uma nova etapa de treinamentos de boas-vindas foi realizada pela Câmara Municipal de Limeira, nesta quinta-feira, 14 de janeiro. Desta vez, o Núcleo de Recursos Humanos apresentou legislações e informações de interesse dos novos servidores que ingressaram para atuar na legislatura 2021-2024. Foram detalhadas questões como o histórico de reestruturação administrativa da Casa, além de orientações sobre controle de frequência, abonos, plano de saúde.

O treinamento foi organizado pelos servidores do Núcleo, Gilberto Tavares Leite Neto e Robson Augusto dos Santos. Eles também abordaram a Lei Orgânica do Município, o Regimento Interno da Câmara, o Estatuto dos Servidores e o cumprimento de responsabilidades relacionadas à fiscalização do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Participaram assessores e chefes dos gabinetes parlamentares.

Ciclo de treinamentos

Outros eventos foram realizados nos dias 5 e 6 deste mês também com a finalidade de apresentar o funcionamento da Câmara. A programação contou com explanações da Secretaria de Administração e Finanças (Safi), Secretaria Legislativa, Departamento de Tecnologia da Informação e Secretaria de Negócios Jurídicos (SNJ).

Em virtude da pandemia de covid-19, as medidas de segurança sanitária, como distanciamento e restrição de público, foram adotadas pela Câmara.