Vereadora Isabelly Carvalho participa de entrega de nova ambulância adaptada

Veículo é resultado de emenda do deputado estadual Luiz Fernando Teixeira

Data de publicação: 13/01/2021 16:15 | Categoria: Do Gabinete | Fonte: Do Gabinete Parlamentar

Vereadora Isabelly Carvalho participa de entrega de nova ambulância adaptada

A vereadora Isabelly Carvalho (PT) participou na manhã desta quarta-feira, 13 de janeiro, da entrega de um veículo adaptado, juntamente com o prefeito Mario Botion e a vice-prefeita Érika Tank, na sede da Prefeitura.

O veículo com acesso para cadeirantes conta com plataforma elevatória para transporte de pacientes. A van, modelo Mercedes-Benz Sprinter, tem capacidade para transportar 16 pessoas e será destinada à Central de Ambulâncias. O secretário de Saúde, Vitor Santos, e a diretora de Urgência e Emergência, Maria Fernanda Dionízio, participaram da entrega.

O investimento na aquisição da van é de R$ 230 mil, sendo R$ 150 mil de emenda do deputado estadual Luiz Fernando Teixeira (PT) e R$ 80 mil de recursos próprios da Prefeitura de Limeira. O presidente do PT em Limeira, ex-vereador Wilson Cerqueira, também esteve na entrega e representou o deputado junto com a vereadora Isabelly Carvalho.

A nova van faz parte de um processo do Poder Executivo de renovação da frota da Central de Ambulâncias. Para Isabelly Carvalho, a nova van permitirá a ampliação e melhor qualificação da rede pública de saúde. “Para mim é uma honra fazer essa entrega, não apenas pela emenda do deputado, mas porque a sociedade ganha com isso. Uma van adaptada como essa, para atender melhor aquele que mais precisa, é fundamental. E estamos em diálogo para futuras emendas e mais recursos para Limeira”, disse.

*Informações do Gabinete Parlamentar

Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Limeira