Icone de notíciaPonte de madeira no Bairro dos Pereiras recebe manutenção

Pedido foi feito no início de dezembro pelo vereador Dr. Rafael Camargo

Versão para impressão   12/01/2018 13:53:00 - Assessoria de Imprensa

Ponte de madeira no Bairro dos Pereiras recebe manutenção

Após iniciativa do vereador Dr. Rafael Camargo (MDB), a Prefeitura de Limeira realizou a manutenção da ponte de madeira localizada em servidão no Bairro dos Pereiras Estrada que dá acesso à Estrada do Zé do Pote.

Segundo o vereador, a travessia estava em péssimo estado, colocando em risco os moradores que utilizam a passagem - única alternativa no local. A Indicação nº 3367/2017 foi apresentada no dia 1° de dezembro.

O vereador Dr. Rafael Camargo considera que a população deve ficar atenta à situação das estradas rurais, “principalmente agora neste período chuvoso”. No entanto, segundo ele, “a Secretaria de Obras e Serviços Públicos vem demostrando competência em atender às solicitações e resolver os problemas. Meu gabinete está sempre à disposição para as demandas do município e assim cobrar soluções do Poder Executivo”.