Icone de notíciaVereadores juniores realizam última sessão do ano

Parlamentares falaram sobre os trabalhos desenvolvidos em 2017

Versão para impressão   06/12/2017 16:33:00 - Assessoria de Imprensa

Juniores

Os vereadores juniores realizaram a última sessão do ano na tarde de quarta-feira, 6 de dezembro. Durante a sessão foram discutidos e aprovados dois requerimentos, um projeto de lei e duas moções.

Os juniores falaram sobre os trabalhos desenvolvidos por eles no decorrer do ano e destacaram a importância de participar e conhecer melhor a política desde jovem, como forma de exercitar a cidadania.

O vereador Mir do Lanche (PR), que faz parte da comissão responsável, fez uso da palavra e parabenizou os juniores pela legislatura. “Durante todo esse ano pude ver o esforço e dedicação de cada um. São crianças e adolescentes engajados, que pensam no futuro e na população, e isso é o que realmente precisamos”, destacou.

A próxima sessão acontecerá em 2018 e será agendada posteriormente pela Câmara.

A comissão responsável pela organização do programa nessa legislatura é composta pelos vereadores Carolina Pontes (PSDB), presidente; Mir do Lanche (PR), secretário; e Estevão Nogueira (PRB), membro.