Icone de notíciaComissão das Microempresas recebe documentos e agenda novas atividades

Reunião foi realizada na manhã desta terça-feira, 5/12

Versão para impressão   05/12/2017 14:03:00 - Assessoria de Imprensa

CAR

A Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) das Microempresas da Câmara realizou uma reunião na manhã desta terça-feira, 5 de dezembro, para acolher as respostas recebidas do Executivo e traçar as próximas atividades do colegiado.

A comissão recebeu a resposta sobre o funcionamento do Programa de Desenvolvimento Empresarial (PDE), da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, além de informações sobre a composição da Comissão Municipal de Emprego de Limeira.

Também foi acrescentado aos autos, levantamento da Secretaria de Desenvolvimento e do gabinete do vereador Clayton Silva (PSC) dos números locais e regionais de admissão, demissão e alocação, do período de janeiro a setembro de 2017.

Por sugestão do vereador Estevão Nogueira (PRB), a comissão vai questionar o Executivo, por meio da secretaria específica, que preste informações acerca da existência de cursos de capacitação ou apoio técnico sobre comércio exterior.

A CAR também decidiu convidar representantes do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) de Limeira, da Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil) e do Sindicato do Comércio Varejista (Sicomércio) para participar da próxima reunião, que está agendada para o dia 12 de dezembro (terça-feira), às 10h30, na Sala de Reuniões da Câmara.

A Comissão de Assuntos Relevantes é formada pelos vereadores: Clayton Silva (PSC), presidente; Estevão Nogueira (PRB), vice-presidente; Lu Bogo (PR), secretária; Waguinho da Santa Luzia (PPS) e Lemão da Jeová Rafá (PSC).